sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Xutos e pontapés em Badajoz

Grandes medidas de segurança perante o concerto dos Xutos

Os Xutos & Pontapés vão actuar este sábado no Zurbarán na comemoração dos 25 anos do nascimento da Maria Manuela.
A banda espera congregar uma grande multidão de fãs às que vão “xuntar"-se alguns centos de gatos, milhares de produtores e empregados nas áreas do comercio de Marvão, além dos mais altos dirigentes Nacionais de Marrocos, da Frente Polisario, da Catalunha, do Vaticano e do Governo do Pale mais um tipo que não quis responder a um inquérito.
Para assinalar o aniversario da Manuela, o grupo, que já tem feito uma grande digressão pelo país e pelas principias cidades do mundo, vai culminar o seu tour num concerto inesquecível no Zurbarán Concert Palace de Badajoz no dia 13 de novembro.

Questionado sobre os lugares visitados neste tour internacional , Ze Pedro respondeu: “Não me quero alongar muito: Estivemos em São Bento e São Rafael, em Olivença e em Cheles, só por relatar algumas das principais cidades”.

De facto, o legendário grupo já tinha agendado como lugar de encerramento do tour a cidade de La Tojera (autarquia de La Codosera), ”mas estando tudo disposto para nos deslocar até lá, é que surgiu a ideia de festejar em grande o aniversario da Maria Manuela — continuou a referir o Manu -

Se não se lembram, esta é a Maria Manuela .
(e se se lembravam dela, ela é a mesma:25 primaveras e ainda é solteira)

Quando ainda só faltam algumas horas para o evento musical do século, os chefes das inteligências de Segurança Pública de toda a galáxia, além de especialistas locais e estrangeiros na área, estão discutindo em Badajoz questões ligadas à segurança pública do evento. Após ter trabalhado durante toda a noite, a Comissão de chefes parece ter chegado somente a adoptar uma medida: "Fica rigorosamente proibido atirar objectos (cadeiras, garrafas, tomates, ovos, cuecas ou quaisquer outros materiais gordurosos) para fora do palco". Segundo o responsável da Comissão de segurança, “só o objecto que é permitido atirar é a nota de mais de 20 euros. Compreendam que estes grandes artistas não vão mexer nem arriscar a sua saúde para apanhar do chão nem lixo nem nada parecido. Fico confiante— concluiu o responsável para as medidas—que a cidade de Badajoz saberá corresponder ao esforço feito pela banda".

3 comentários:

Celina disse...

Vai ser o evento musical do século, com certeza...
Ficamos à espera... : )

Olivia disse...

GUUAAAUUUU!!! Eu estive alícom umos colegas do pale. Foi una actuaçao dificil de esquecer. Eles estiveram EX-CE-LEN-TES!!!!

Rui disse...

Concerto Espectacular! Sobretudo a indumentária e vestimenta dos artistas!!! Hehe... Foi fantástico.